domingo, 16 de março de 2008

Dia de Festa!

Pois é, depois de alguns fins de semana sem irmos até aos shores da Malveira, lá voltámos nós aos trilhos que me viram despontar para esta nova actividade.
Era dia de festa e por isso o Sub deixou nas minhas mãos como e onde seria a volta desta vez. Como éramos só dois, lá tivemos que ir subindo à pata cadas duas secções dos trilhos e descendo depois uma de cada vez.
Quando dei por nós estávamos lá no alto e daí só havia um caminho... Para baixo!!

Como foi a primeira vez que passámos nos trilhos devagar e em sentido contrário, descobrimos que afinal somos capazes de fazer uma quantidade de cenas lá que não sabíamos. Eles é shores, é drops, é saltos. You name it, you got it.

O Sub foi o vencedor do dia conseguindo saltar o 2º voador sem se aleijar (furou em vez disso). Eu também saltei mas trouxe um recuerdo disso no tornozelo... Ganda Sub!


Só faltou mesmo lá foi o pai da Maria Inês, à qual aproveito desde já para deixar um beijinho e desejos de muita saúde e alegria no seio de uma família muito feliz. Vá Jay, bora lá às espanholas ver se encontramos alguma ao teu jeito. ;-) Eu nem quero imaginar como vai ser quando o rapaz tiver uma "burra" à maneira para as parvoíces. O que vale é que depois já tem um Body Armour todo pro e pode-se atirar para o chão à vontade.

T