hits from the bong:

terça-feira, 28 de abril de 2009

GAS has gone dark

Antes que perguntem o porquê da ausencia, deixem-me que responda que na realidade não sei. O que é certo é que temos andado arredados das pistas. Há quem já se diga "mais virado pro cross", outros querem ir para os skate parks, outros dizem-se "mais do enduro". A coisa tá complicada. Mas se existe pelo menos um motivo para o "black out" das GAS neste ultimo mês, esse é sem duvida... não haver transporte!!!

Isto de ter canhões de DH é muito giro, mas bicicletas de metro e oitenta e vinte quilos requerem uma logistica diferente. A Space Star foi uma solução (pouco prática, diga-se), mas com estas bikes, simplesmente não dá. Isto com a entrada da chili ficou impossivel. Lá fomos remediando as coisas estes ultimos meses com muita boa vontade, com umas idas a Belas onde não é preciso transporte, com a Partner do avô Sopa e a jogar sempre com a ausencia forçada do Covas ( e da Plunder) para se conseguir fazer qq coisa. Mas ir pa Sintra e fazer 3 descidas em 2 horas já começa a não ser nada atractivo, e Belas tá mais que esgotado...

Por isso, serve o presente post, de apelo a todos os "amigos e apoiantes" para catalizarem a solução para o problema. Facilitando a vida de todos, já foram debatidas as várias soluções - suportes de plataforma na traseira do carro, atrelados, barras de tejadilho, ou uma carrinha "charuto" que nos leve ao topo da serra. Decerto já perceberam que a vencedora foi a ultima. Por isso estamos "on a mission" com o objectivo de encontrar qq coisa por menos de 1000€, que circule. Quantos mais formos, mais barato vai ficar... Quem estiver no barco, que se acuse!

abraços
Sub