quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A alternativa nacional

Tendo em conta a impossibilidade de tantos para a deslocação a Manzaneda, apresenta-se então o "plano B" - alternativa nacional - "Meca"/ Avalanche. 2 e 3 de Outubro é a Avalanche na Lousã. A ideia é ir Sabado, pagar os 15e de inscrição para mamar os transportes dos treinos durante 1 dia. Dormimos por lá (sabe-se lá onde, porque aquilo vai tar assim para o cheio...) e no Domingo, cagamos nas avalanches, e continuamos na "meca do btt nacional", mas no outro lado da Serra, com carrinha.


Temos de ser rápidos a marcar dormida, ou parece-me que ficamos no meio da Serra a pernoitar!

abraços,
sub



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GAS on tour

Boas pessoal!


Tanto o Christiano, como o Mário, como eu mesmo, estamos com o rabinho virado para Norte. Quando digo Norte, refiro-me a Manzaneda. Um verão sem bike trip já nem é verão a sério. Portanto, para uma epopeia destas, gostávamos de ter a companhia da "crew" toda. Até mesmo daqueles que depois de terem batido com a cabeça nas Torgas se esqueceram de que gostavam de andar de bike (Covas, esta é para ti!!), ou dos outros que dizem que gostam de andar de bike mas só os vemos em maratonas e travessias inter-regionais (Jay, tas a ver quem é né?), dos que têm um canhão em casa a ganhar bolor nos retentores (Carlos, tira a "berga" para fora!!), do pessoal que abraçou um desporto radical chamado "atropelamento de barcos" (esta é tão bizarra que só pode ter um destinatário) e até dos que pensam que o "curso da bike" é umas cena das novas oportunidades, têm uma bicicleta com "banco" e "volante" mas que são atrevidos em cima do "banco" (Gonçalinho, "mermão", tás nessa? Levas a azulinha e as protecções que te conseguir arranjar).





A ideia, e tendo em conta a experiencia do ano passado, é arrancar na 6ª Feira dia 1 de Outubro. Fazer a viagem de dia terá certamente outro encanto e evitamos fazer 100kms de estrada de montanha sem marcações no breu absoluto. Sábado é andar a mamar descidas feitos malucos. Domingo é exactamente a mesma coisa (se não me espetar logo no Sábado e ficar o resto do fds a tirar fotos). Segunda feira regressamos logo pela manhãzinha e ainda temos um feriado (5 de Outubro, 100 anos da República) na 3ª feira para por os bracinhos de molho em agua quente.


Pensem nisso, peçam a autorização à vossa respectiva, peçam autorização ao patronato, façam as malas, troquem as pastilhas, e vamos embora!