sexta-feira, 5 de junho de 2009

"tou mais virado pó cross"


"De dificuldade média, o Raid terá 7 kms iniciais completamente rolantes para se poder usufruir das excelentes paisagens que o Polje de Minde nos reserva.
250 metros de desnível é o que nos reservam os próximos 3,5 Kms num percurso algo técnico a que se siguirão algumas pequenas subidas e descidas até ao 1º abastecimento.
Rolar e descer é o que se segue, com mais um abastecimento pelo meio, para ao Km 39 voltar a subir mais 240 metros.
Os derradeiros Kms até Minde serão também bastantes rolantes com uma passagem num dos pontos mais bonitos de todo o PNSAC com vista espectacular para a Vila de Minde, Mira de Aire e para o Polje.
Ao chegar a Minde irãi finalmente passar na zona histórica até à meta com a já famosa descida a lembrar o famoso DownTown (Downhill Urbano).Depois...
Venha o banho e o almoço. Força e boas pedaladas!!!"



isto é o que me espera no próximo domingo pelas 9 da manhã!!
se sei no que me vou meter, axo que nao!
ha quem diga diga que uma prova destas merecia 6 meses de preparação, pois bem, eu treinei-me durante duas semanas e com falhas. por isso escrevo antes da prova, nao faço a menor ideia de como isto me vai correr, e, se terei motivos para fazer uma cronica sobre a prova, assim limpo-me já caso isto dê pó torto!
mas pelo menos tou entusiasmado por ir participar na minha primeira prova montado numa bicicleta, talvez preferisse fazer uma de DH mas infelizmente acho que tenho mais condições de fazer uma boa prestação num raid de XC do que no DH. (talvez um dia, talvez na avalanche 2009 da Lousã- não é meninos?)

fica ai o link
http://www.minde.eu/btt/2009/09_raidbtt.html


abrçs
jay

1 comentário:

.: sub :. disse...

Granda velho!! Cross ou não, o que interessa é teres ido :) Ja sabes que o "MTB" é um desporto multidisciplinar, eheheh. Ja ouvi dizer que essa subida de 250m verticais foi um osso duro de roer! E também ouvi dizer que representaste bem a GAS nas várias descidas do percurso!

Abraços,
sub