sábado, 30 de janeiro de 2010

O meu quintal

Este blog sofre uma certa crise no que respeita a material a ser publicado. Motivado por uma serie de mazelas sequenciais que impedem o pessoal de andar todo junto há já alguns meses - a ultima vez que a crew esteve toda junta foi ja há alguns meses, no bike park da serra da estrela - os animos têm andado arrefecidos. Primeiro foi o Jay e a apendicite no Verão, depois o meu espeta em Maizena e o do Covas nas torgas. Quando um já está bom, espeta-se o outro... e começam-se a ouvie uns ecos daquelas conversas de há uns meses de alguem que ia tirar o curso de paraquedismo, mas que agora está mais virado para o kite surf. Anda-se menos, há menos fotos, e se há menos fotos há menos posts, mas ainda assim, e aproveitando esta "crise de criatividade", aproveito para fazer um post que há muito queria fazer...


good ol' tracks


Desde que ouvi a expressão "o meu quintal" quando o Carlos se referia a Monsanto que achei graça à expressão. Pois hoje trago-vos aqui o meu quintal . A mata da matinha de Queluz. Desde puto que levo a minha bike para lá, e como que por milagre, com tantos quilometros ali acumulados, nunca me espetei a serio. A pior coisa que ali aconteceu, foi um cubo partido, ainda na altura em que se faziam ali descidas um bocado parvas montado em rigidas com suspensões de elastómeros. Agora que as bikes são outras, e que já não é desafiante descer ali a 40 à hora, continua-se a dar uso ao espaço, que se nos abstrairmos do barulho da IC19, parece uma zona de floresta e proporciona um ambiente excelente para ir dar uma voltinha ao fim da tarde para quem mora aqui mesmo ao lado.


never ending loops inside




Agora que o regresso do Jay e do Covas se apresenta iminente, estou certo que este blog vai ter umas historias mais interessantes para contar...

abraços a todos,
sub

1 comentário:

jay disse...

o nosso quintal!!
eu tambem cresci com a matinha mesmo ao lado, muitos km ja la fiz quer a correr quer de bike, alias a minha 1ªbike de "montanha" foi estreada ali (com uma bike do continente).
o mais dificil esta feito, e devo levar uma talhada no orçamento que nnem vos conto!
comecem a avisar o flying que tem de ir procurar um colete porque eu estou quase aí!