sábado, 26 de março de 2011

a espera do report

pois... este post é so mesmo para dizer ao sr administrador que estamos á espera da reportagem sobre a ultima incursao aos trilhos de sintra! se foram feitos á boa maneira do XC, ou pelo contrario foram desbravados e com as rodas no ar!
do meu lado em termos de aventuras radicais nada tenho a postar, apenas incursões onde a adrenalina nao reina! como sejam provas de atletismo de 17, 20 e 21km, esta ultima infelizmente nao terminada (meia maratona da ponte 25 abril), tou perto do objectivo de correr o km abaixo dos 5minutos mas ainda nao esta alcançado e á conta disso o joelho cedeu á pressao e o corpinho nao aguentou e pela 1ªvez tive q desistir...
de bike este ano ja fui a fatima e ando aí nas voltinhas de xc, acabei de comprar material para a kitar mais um bocadinho (ainda nao esta nada montado) mas ando em pulgas para a levar ao mecanico e ir experimenta-la!
ate lá aguardo pela reportagem do sub das lides mais radicais do pessoal

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é Jay, também eu ando desde muito antes do Natal a desafiar o SUB para ir desbravar o mato de Sintra e Torres Vedras mas ainda não foi desta, todos os fim de semanas lhe ligo mas ele corte-se, quanto a mim, sempre em alta 27º no DHU Belas e tive o prazer da companhia do sub nos treinos a dar uma forcinha, 2 furos e um queda nas escadas e a descida foi feita com a camisola da GAS em louvor a todos
1 Abraço
FT

Anónimo disse...

pois é meus maninhos, o único que anda a desbravar Sintra com as rodas no ar é o nosso flying Tó. Tenho 2 posts pra fazer... uma ida a Belas c o telmo eo DHU na Samaritana

Unknown disse...

venham esses posts