quinta-feira, 19 de junho de 2014

It's a GO



Pois é meus rapazes, o último ride antes da incursão da GAS nos Alpes, já foi. Agora já nada se pode fazer a não ser descansar, comer hidratos, ver os últimos vídeos do que nos espera e esperar para que chegue a nossa vez. Apesar de ainda se ultimarem alguns preparativos, como por exemplo o aluguer de umas GoPros, já nada falta para que esta trip corra bem.


"Go Pro 2 heros"


Foi há quase um ano que se lançou aqui um teaser, que apesar de ter um tom alegre e irónico que caracteriza este blog desde o seu 1º dia, era um teaser muito tímido. Eu bem me recordo de, ao publicá-lo, pensar em qualquer coisa do género “não sei bem para que é que estás a postar isto, mas vá, declara aí as tuas intenções e faz uma espécie de manifesto. Pode ser que alguém te ouça…”. Os tempos são de contenção, a G.A.S. era uma espécie de “one man army” e a paixão pela gravidade era uma coisa de que se andava um bocado afastado. Nada fazia prever que ia ter a companhia dos outros três malucos que decidiram ir mamar 16 teleféricos num só dia e gastar 7000m de acumulado negativo em solo franco-helvético, no berço do “VTT”, na meca europeia das bicicletas de montanha – os Alpes.


"Nos Alpes os pneus não furam, rasgam..."
E lamentamos, mas já fechámos as apostas!


Mas a verdade é que há mais ou menos 1 mês que o “mindset” destes quatro meninos está unicamente focado nisto. Os servidores de email já rebentaram algumas vezes, tal é a ferocidade com que emails e respectivas respostas são trocadas via Outlook. Os nossos skills de francês cresceram exponencialmente neste ultimo mês, já se esgotou por meia dúzia de vezes o stock de bikes de aluguer em todas as lojas que por lá existem, fizemos imensos “amigos” por lá e até já devemos umas cervejas a um tal de Tim que trabalha numa loja de bikes em Morzine. Mais interessante, é que eles já nos conhecem e já respondem aos mails a dizer que “vocês são aqueles portugueses que…  , não são?”.



Somos sim, somos esses mesmos e estamos quase a chegar!

Sem comentários: