terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bom ano!

A todos os riders da GAS, e aos outros também... um bom ano!

Depois de muitas queixas de que em Dezembro não houve "posts", aqui venho lançar o primeiro de 2009. Mas como este ano ainda não houve actividades dignas desse nome, vamos então recordar as ultimas incursões do ano passado. Os "Marretas", em principio vão ficar-se por onde chegaram, pois dali para a frente há pouca inclinação. Provavelmente a acabar no "drop do Jay" (epah, não, não é do Jay, não digam isso!)


"Tens de pedir ao teu pai para afiar a machadinha"


Num dos fds de Dezembro tivemos companhia lá nos Marretas de pessoal do forum FRZ. Depois de lhes apresentarmos a linha houve meia duzia deles que ainda lá fizeram umas descidas. Infelizmente não há registo fotográfico desse dia e felizmente não houve quedas.


depois de mais uns quilos de terra no "drop que não é do Jay"



No fds seguinte, não sei de quem foi triste ideia de irmos até à Malveira... Combinámos as 9 da manhã, estava um frio de rachar, chovia... Nem apetecia sair do carro. O Covas estava doente e quando viu aquele panorama decidiu que não ia andar. Eu devia ter feito o mesmo. Os trilhos estavam impossiveis! Fizemos duas descidas, daquelas lentas, mesmo em slow motion, e mesmo assim chegava cá abaixo todo partido. Não sei se era de não estar com a minha bike, mas aquilo estava mesmo a correr mal.


Os unicos a quem o dia correu bem... Jay e o "papa-arrufadinhas"






Para 2009, todas as esperanças de começar a largar os "slow motions" caiem sobre a Malagueta. Está quase, quase!

Sem comentários: