quarta-feira, 16 de julho de 2014

PDS Day 2 – camera's ready, prepare the flash


Instalados num vale profundo, era impossível não olhar para cima, ver 700m de “montes” em todas as direcções, com inclinações bastante respeitosas e que não costumamos ver em Portugal, e pensar “mas por onde é que nós vamos descer?”. Apesar da imponente moldura que por ali se apresentava, eu e o Carlos tínhamos a missão de tirar as bikes das caixas e devolver-lhes a forma que as caracteriza. Decidimos começar pela Pitch para que houvesse uma forma de locomoção mais eficiente que andar, e uma vez montada, serviu de transporte para o Jay ir até à vila checar os alugueres das bikes e comprar umas baguettes. Uma vez que, apesar da diferença de estatura, partilhamos o peso, pedi para que aproveitasse para corrigir a carga no amortecedor e me arranjasse um raio que se tinha partido na viagem. 

don't mess with the unions


Chegou encantado com o tratamento que tinha recebido na SWITCH5, e este é o momento de dizer que o gajo mais bacano que encontrámos em França, afinal era um italiano, o nosso amigo (acho que depois destes dias já podemos dizer isto assim) Alex.



 Gravity Assisted Sports and Alex @ Switch5

Depois de montada a segunda burra, a Viper do Carlos, estava na hora de irmos almoçar, tendo a escolha recaído em massa com qualquer coisa. Após um bom almoço, com direito a digestivos contrabandeados para a terra do conhaq, fomos até à vila, ver as vistas, beber uma cervejinha e levantar as bikes na Switch5, as GT Ruckus que iam enfrentar o PDS. Depois de terminado o carregamento dos backpacks para o grande dia, fomos dormir e preparar os corpos para a monumental sova que estavam prestes a levar.

the unimog!

1 comentário:

jay disse...

anda lá, mexe te!! quero ler a do 3ºdia!!

pelos vistos fui o 1º a chegar aos comentarios...!!! lololol